«

»

mar 04

ENART MIRIM E JUVENIL

Atendendo aos anseios de Patrões de entidades, de lideranças tradicionalistas e principalmente de pais e familiares, e com a preocupação de fortalecer as famílias em nosso meio tradicionalista, idealizamos o projeto ENART Mirim e Juvenil, tendo como objetivo resgatar a simplicidade, a naturalidade e a ingenuidade do bailar naturalmente do ser “criança”, a espontaneidade com que revelam seus sentimentos de infantilidade, tratando criança como criança e adolescente como adolescente, evitando que troquem as faixa etárias, anulando desta forma uma fase de suas vidas que não irá voltar mais.

Além disso, devemos cuidar das exigências físico/mental destas crianças e adolescentes, bem como sua capacidade de resposta no esforço e as suas limitações de seu corpo para dançar. Devemos voltar às origens, de um movimento de inclusão social, oportunizando a todos de forma coletiva sem nenhum tipo de discriminação, desta forma fortalecendo e valorizando as famílias, que são a base do nosso Movimento.

Este festival será realizado de 14 a 16 de junho, na cidade de Soledade, 14ª Região Tradicionalista, onde juntos às famílias, às entidades tradicionalistas e coordenadorias regionais vamos cultivar a essência do nosso Tradicionalismo. Teremos 11 palcos:
* Pré-Mirim (todos os grupos irão receber troféu de participação)
* Mirim
* Juvenil
* Dança de Salão
* Intérprete Vocal
* Declamação
* Chula
* Gaita

Os campeões deste Festival irão representar o MTG no FENART.

Saliento que iremos promover um evento tradicionalista, fazendo uma grande integração entre a sociedade e de forma solidária apoiaremos financeiramente o hospital de caridade Frei Clemente de Soledade.

Nairo Callegaro

Presidente do MTG

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água

Deixe uma resposta