«

»

ago 19

Covid: Estado libera desfiles apenas para calavarianos em 20 de setembro

via:https://guaiba.com.br

Segue vedada a presença de público em competições esportivas no geral, em razão da dificuldade manter distanciamento nas arquibancadas

Foto: Cesar Lopes/PMPA/arquivo

O Gabinete de Crise do governo estadual liberou, nesta quarta-feira, a realização de desfiles em comemoração ao 20 de setembro, apenas para cavalarianos, em razão da pandemia de coronavírus. As orientações a serem adotadas nos protocolos dos desfiles devem ser detalhadas na semana que vem. Novos pedidos de liberação de eventos e protocolos foram discutidos nessa tarde, com a realização dos festejos farroupilhas pautando parte da reunião técnica.

Segue vedada a presença de público em competições esportivas no geral, em razão da dificuldade de manter distanciamento nas arquibancadas, conforme o Gabinete.

O GT Protocolos, um dos braços do comitê, destacou que apresentações artísticas em palcos já foram liberadas, desde que seguidos os protocolos existentes no Sistema 3As. A participação de público em geral em modalidades de dança, assim como o uso de pistas em casas de shows e demais eventos, seguem proibidas em todo o Rio Grande do Sul. Almoços e jantares em CTGs também já foram autorizados, desde que respeitados os protocolos estabelecidos para restaurantes.

Deixe uma resposta