«

»

out 19

Com a expectativa de ser a maior edição da história, 4° Canto Galponeiro inicia hoje em P. Fundo

A 4° edição do Canto Galponeiro inicia hoje (17) e segue até o sábado (19) no Gran Palazzo Centro de Eventos, em Passo Fundo.

Em entrevista na Uirapuru, o responsável pelo Canto Galponeiro, Adão Cirinei da Cunha, disse que o evento inicia sempre às 20h30, com a expectativa de ser a maior edição do festival. O local conta com amplo estacionamento, que abre a partir das 19h30.

Cirinei explicou que hoje tem a cerimônia de abertura e após um show surpresa de uma artista passo-fundense. Os dez competidores da fase local do Canto Galponeiro se apresentam e Miguel Marques e Grupo encerram a primeira noite.

Na sexta-feira, o evento inicia também às 20h30, com show de Oswaldir e Quinteto Nativo. Na sequência, as 14 músicas inéditas da fase geral de todo o Estado. Encerrando a segunda noite, show de Mauro Moraes e Itá Cunha.

No sábado, último dia do festival, tem a fase final. Voltam ao palco as 14 músicas selecionadas na quinta e sexta-feira, sendo 4 da fase local e 10 da fase geral, de onde sairão as grandes campeãs. Encerra o Canto Galponeiro 2019, o cantor Walter Moraes.

O organizador contou que o evento conta com um corpo de jurados qualificado com muito conhecimento na música gaúcha. Cirinei contou que ainda existem mesas disponíveis para quem quiser acompanhar o evento.

Os interessados podem adquirir os ingressos na Center Color, no Riviera Café ou pelo (54) 99981-1362. Quem for participar terá a disposição diversas opções para alimentação e bebidas diversas.

Deixe uma resposta